quinta-feira, 21 de março de 2013

RESIDENT EVIL 6 PC - RELOADED COMPLETO



Se passaram dez anos desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar uma decisão difícil: eliminar o chefe de estado, infectado durante um desses ataques. Ao mesmo tempo, o membro da BSAA, Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de outro ataque. Com nenhum país livre do bioterrorismo e o surgimento desses surtos, a população do mundo inteiro está unida para lutar contra um medo onde não há esperança.


Requisitos Mínimos

• Processador: Processador Intel® Core 2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou superior
• Memória RAM: 2 GB
• Memória de Vídeo: 512 MB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7, Windows 8 
• Espaço: 16 GB livres em disco



Requisitos Recomendados

• Processador: Processador Intel® Core 2 Quad 2,7 Ghz ou superior, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou superior
• Memória RAM: 4 GB
• Memória de Vídeo: 1 GB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c / 11
• Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7, Windows 8 
• Espaço: 16 GB livres em disco

VÍDEO TUTORIAL COMO INSTALAR RESIDENT EVIL 6 PC RELOADED

DOWNLOAD VIA UPLOADED

Contas Premium
REUPANDO OS LINKS, BAIXE PELO UPTOBOX POR ENQUANTO - LOGO ABAIXO
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16
PARTE 17
CRACK RELOADED
Contas Premium


DOWNLOAD VIA UPTOBOX
Contas Premium


















Contas Premium


DOWNLOAD POR TORRENT CLIQUE AQUI
Atenção! O torrent acima é um link magnético, ou seja, quando vc clicar abrirá uma janela, é só vc clicar em iniciar aplicativo. Isso pra quem já tem o Utorrent ou o Bitorrent instalado.


74 comentários:

  1. amigo qual a diferesa de se crack para o outro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que havia diferença, mas não tem... pode usar o que está na própria iso

      Excluir
  2. o crack serve para vc jogar games sem ser perciso de cd ok VLW

    ResponderExcluir
  3. o meu re6 nao salva o game '-' porque?

    ResponderExcluir
  4. afs o R6, baixei a primeira parte agora nao da para continua baixando pq??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta agora pelo uptobox.... estão online novamente... estamos tentando reupar o uptobox agora...

      Excluir
  5. The requested file isn't available anymore!
    Error: 410

    O arquivo solicitado não está mais disponível!
    Erro: 410

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uptobox as partes estão online novamente.... estamos tentando reupar o uploaded agora...

      Excluir
  6. amigo, re-upa o link 4 ae dos dois hospedeiros...
    esta dando link inválido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uptobox está online novamente... uploaded estamos tentando reupar

      Excluir
  7. agora que vi aqui... todos os links estão dando inválido... arruma aee ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. links do uptobox estão online novamente... baixa aí

      Excluir
  8. kara reupa as partes 16 e 17 de novo, por favor!!!
    so me falta estas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão reupados pelo uptobox...ok, só baixar aí... o uploaded estamos tentando reupar

      Excluir
  9. não estou conseguindo fazer este jogo rodar!! ele me aparece no menu dizendo ( aperte qualquer tecla) e depois vai para tela de configuraçao!! e depois volta para tela anterior ,, e não sai desse trocadilho,, já entei of line, e não deu ,, tenho conta steam, etambem não deu,, já crak, e não deu,, o que devo fazer!!??? ajuda ae manooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa do steam... desativa ou desinstala ele... coloque o crack e faz o teste... iniciando o jogo em modo off line

      Excluir
    2. eu tenho o mesmo problema e não tou conseguindo resolver. Não sei o que será. Por favor me ajuda!!

      Excluir
    3. ok, to com o mesmo problema e não sei resolver :( como faz?

      Excluir
  10. Pô. Baixei as 6 primeiras partes pelo UPLOADED e resolvi fazer uma conta premium mas agora só aparece THE REQUEST FILE ISN'T AVAILABLE ANYMORE! ERRO 410
    ME AJUDA AEEE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos reupando o uploaded.... se tiver conta do uptobox tbm os links estão online e são compatíveis com as do uploaded...

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vou copiar e colar o crack na pagina do jogo meu anti virus acha um cavalo de troia e não copia o programa pra pasta. E quando instalei não deixei as 2 opções marcadas, isso afeta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo aqui e jose so precissa desligar seu antivirus

      Excluir
  13. onde fica save do jogo to tentando achar aque mais num to conseguindo, por favor me ajude .

    ResponderExcluir
  14. Amigo, pelo uptobox, tem que ser pago pra baixar?
    pq depois que vc põe os characters o quadro abaixo dele não ativa pra download... da uma verificada ae ;D

    ResponderExcluir
  15. a parte 5 no UPTOBOX acho que esta ruim, pode arrumar ??

    ResponderExcluir
  16. Upa no mediafire, não precisa de contra premium, permite download simultâneo e os links duram mais tempo.

    ResponderExcluir
  17. sim sim... MEDIA FIRE SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO, além de ser mais rápido e prático!

    Outra coisa admin, queria saber se é possivel vc me passar um contato seu direto... pode ser face msn skype celular , qualquer coisa do genero..

    ResponderExcluir
  18. tem que pagar para baixar nos dois programas?

    ResponderExcluir
  19. tenho que pagar para baixar pelo dois ?

    ResponderExcluir
  20. aqui o jogo roda normal no começo,depois da um erro no ''bh6.exe'' e o jogo tem q ser fechado tem ideia do q pode ser?consequi no maximo chegar ate a parte do Helicóptero.

    ResponderExcluir
  21. eu baixei o jogo tu fiz tudo certo mas na parte que tem que correr do avião ele trava alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  22. veio pedir outra ajuda sobre o travamento do jogo eu já consegui resolver agora tenho um problema na tela de seleção quando escolho para jogar com Leon o jogo vai ate a animação mas logo depois da cena o jogo saiu e da como se um que um sistema parou de funcionar e é só na seleção do Leon teste as outras campanhas ta tudo ok gostaria de uma ajuda para solucionar isto

    ResponderExcluir
  23. Ola amigo... baixei e instalei.. fiz tudo...
    só que depois click ai aparece k nao pode rodar ai aparece ums numero 000 e mais outros numero..

    sabe me informa como consigo resolver isso

    ResponderExcluir
  24. não consigo fazer este jogo rodar!!aparece no menu a dizer( aperte qualquer tecla) e depois vai para tela de configuraçao!! E saindo volata novamente a dizer aperte qualquer tecla, e nunca sai desse ciclo. Peço ajuda para resolver este problema.

    ResponderExcluir
  25. Estou tendo uns problemas, ao colocar o crack, meu antivirus acusa um virus nos dois arquivos do crack, tanto no crack do proprio jogo quanto no que vc postou depois. Será que pode danificar meu pc?
    E também queria colocar a tradução e as legendas no jogo em PT-BR mas não estou conseguindo... Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. EXECULTO O JOGO... AI CARREGA E DEPOIS APARECE ASSIM:

    Fatal error...

    ERR09: UNSUPPORTED FUNCTION.

    ResponderExcluir
  27. a 3 parte do UPTOBOX aqui quando eu to baixando q chega me 372mb ele para e o meu pc n quer baixar pelo UPLOADED ! tem como ajeita a 3 parte pelo UPTOBOX valeu ae

    ResponderExcluir
  28. poxa mano o site ta bugadao as paginas nao tao carregando afff hoje cedo tava de boa agora ta essa travadeira q tenso arruma ae =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aqui está tudo normal, acessei de outro computador e também está normal. O problema deve ser com o seu computador. Não tem nada travando.

      Excluir
  29. Alguém aí está com esse problema o jogo fica só na tela preta e não aparece nada além do ponteiro do mouse carregando. Já testei no win xp e 7 instalei o directx e visual c++ que veio na iso e já testei o update 1 do reloaded e fica a mesma coisa. obs: meu computador atende aos requisítos.

    ResponderExcluir
  30. Eu tento baixar por Torrent, mas meu download não quer sair do 0.0% ! Me ajude?

    ResponderExcluir
  31. Amigos qual a Senha para descompactar o Crack !!!!

    ResponderExcluir
  32. o tamanho da parte 17 esta um pouco diferente do upload para o uptobox,,,,,,tem algum problema?

    ResponderExcluir
  33. Estou com o mesmo problema que o amigo ali falou...Fiz tudo certo na instalação, sendo que quando clico para entrar no game, abre a tela do jogo mas fica tudo escuro e so o ponteiro do mause carregando. Meu computador atende aos requisitos recomendados. Alguem pode me ajudar... obg

    ResponderExcluir
  34. baixando aki parabéns pelo blog tá show..

    ResponderExcluir
  35. Cara, os links são compativeis , tipo assim eu vou baixar a parte 6 do uptobox e a parte 7 do uploaded, funciona ?

    ResponderExcluir
  36. A parte 11 e a parte 17 logo no fim dao erro na hora que eu extraio q q eu faço?

    ResponderExcluir
  37. baixei instalei tá tudo ok já estou jogando , uito obrigado pelo poste abraço !!

    ResponderExcluir
  38. auguem pode me ajudar ? quando vou jogar o 2ºcapitulo fica escrito! criando sessão pra o jogo. é não sai disso pq me ajudem !!!

    ResponderExcluir
  39. o link 4 do upload esta off... da uma olhada por favor?

    ResponderExcluir
  40. pow cara eses arquivos não ta extraindo

    ResponderExcluir
  41. instalei o jogo mas nao consigo jogar ,pois da o seguinte erro : the program can't start because d3dx9_43.dll is missing from your computer.try reinstalling the program to fix this problem. o que eu faço me ajuda ai sagaz.

    ResponderExcluir
  42. baixeii o jogo mais nao consegui jogar!! deu erro ta faltado o crack tenteii baixa o crack ai abaixo do jogo mais nao fuciona>> mim ajude ai manda outro crack.

    ResponderExcluir
  43. da erro logo apos aparecer capcon
    err09 o que faço??

    ResponderExcluir
  44. cara, fiz a instalacao direitinho, e passou a aparecer a menssagem "fatal error:failed to initialize steam", encontrei um tutorial falando para baixar o md-fix, baixei e arrastei para a pasta jogo, a menssagem parou de aparecer, mas agora aparece "fatal error: steam user not subscribed"...SABE RESOLVER?

    ResponderExcluir
  45. Cara...todos os links do UPLoad tão off (e os links para os dois cracks tbm)

    ResponderExcluir
  46. ainda to baixando as partesmas ta dificil

    ResponderExcluir
  47. Alguém pode explicar como que baixa no site que ele deixou?

    ResponderExcluir
  48. O crack, cadê?? Os arquivos dos links estão removidos! Dá uma ajudinha aew parceiro. Vlw!

    ResponderExcluir
  49. Sagas, não tem crack nos links, dá um olhada lá

    ResponderExcluir
  50. Estou com um problema, ao clikar no icone do jogo para executalo, abre uma tela preta com o cursor do mouse e essa tela fica cerca de uns 4 a 6 minutos para pegar, dai o jogo funciona de boua eu até jogo ele nas qualidades maximas sem problema numa fica levinho, só que depois de uns 5 minutos de jogo ele fecha, aparecendo a mensagem "O resident evil 6 parou de funcionar"
    ja testei diverços cracks e nada !
    Minha configuração
    Processador Core i5
    8 gb de memoria Ram
    Sistema operacional windows 7 64bits
    não tenho placa de video mais tenho 1 gb de memoria reservada para wardware, todos drives graficos atualizados
    e eu sei que meu pc aguente porque jogo diverços jogos pesados tipo crysis e etc .. creiu eu que tem algo de errado se alguem poder me ajudar fico grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o teste com uma placa de video de 1gb com 64 bits pra ver se roda. qualquer coisinha entra em contato com o adm daqui do site peça mais um help em relação a configuração.
      Pode deixar que se eu conseguir aqui pelo meu eu te dou o bizu já é.
      abraços

      Excluir
  51. teria como você postar o torrent desse jogo, baixar por parte é serviço pra presidiário hehehehe, torrent é melhor, tem como você upar em torrent? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  52. ei mano muito bom o site mas o crack nao tem

    ResponderExcluir
  53. ai veio o site para baixar o crack ta com problema , eu posso usar oque esta na iso ?

    ResponderExcluir
  54. OS LINKS PARA BAIXAR O CRACK ESTAO QUEBRADOS,
    TEM COMO DISPONIBILIZAR OUTRO AI ?
    O GAME BAIXO DE BOA SO FALTA O CKACK .
    VLW

    ResponderExcluir