quarta-feira, 3 de julho de 2013

MORTAL KOMBAT KOMPLETE EDITION 2013 - PC FLT DOWNLOAD COMPLETO


Mortal Kombat é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D) e é o nono jogo da série Mortal Kombat, o que o fez ser conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com ANDYN (anteriormente conhecido como WB Games Chicago),4 É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros.5 6 A história acontece após os eventos de Mortal Kombat: Armageddon, e então volta ao período dos três primeiros jogos: Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3. No entanto, os eventos dos jogos acontecem de forma diferente, porque Raiden, o deus do trovão, tem conhecimento do que acontecerá no futuro.
Mortal Kombat é o primeiro jogo com o rating M (ESRB) da série na sétima geração de consoles. Os desenvolvedores também afirmaram que este é o primeiro jogo em que eles estão fazendo um esforço consciente para criar o melhor jogo de luta para os fãs da série e de jogos de luta em geral.
E agora chega aos PC's para a alegria de muitos!
Imperdível.

Requisitos mínimos 

OS: (32-bit), Windows Vista, Windows 7, Windows 8 
CPU: Intel Core Duo de 2,4 GHz / AMD Athlon X2, 2,8 GHz 
Memória: 2 GB 
Placa de vídeo: GeForce 8800 GTS / AMD Radeon 3850 
DirectX: DX 10 
Windows XP e DirectX ® 9.0ce abaixo não é suportado 


Requisitos recomendados 

OS: (64-bit), Windows Vista, Windows 7, Windows 8 
CPU: Intel Core i5 750, 2.67 GHz / AMD Phenom II X4 965, de 3,4 GHz 
Memória: 4 GB 
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950 
DirectX: DX 11 


VÍDEO TUTORIAL DE COMO INSTALAR MORTAL KOMBAT KOMPLETE EDITION



Contas Premium
UPLOADED
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
Contas Premium
Contas Premium
UPTOBOX
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
Contas Premium
DOWNLOAD POR TORRENT
CLIQUE AQUI ( Link magnético)


30 comentários:

  1. amigo, manda ele no letitbit em menas partes , por favor amigo!!
    t+

    ResponderExcluir
  2. que programa eu uso pra instalar ?...
    terminei de baixar por torrent mas ta tudo em branco...
    já tenho winrar e daemon tools no pc mas msm assim tudo em branco
    dvd 1 é 2 ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo problema baixei pelo torrent alguém sabe o que fazer?

      Excluir
    2. Olá amigo baixei pelo torrent e veio os DVD1 E DVD2 + fairlight não consigo fazer a instalação é possivel ajudar ???

      Excluir
    3. O meu tambem mesmo problema

      Excluir
    4. eu ja resolvi como fazer e so ir no proprio arquivo 01 e por pra extrai pelo winrar
      eu fiz e deu certo

      Excluir
    5. é muito simples, voce so vai no arquivo 1 e da um abrir com winrar, e manda extrair, mesma coisa no dvd2, ae ele extrari dos arquivos iso " a " e "b". Ae é so instalar com o Daemon Tools.

      Excluir
    6. to com o mesmo problema! não da pra abri nem com o winrar!! ajuda ai

      Excluir
  3. Baixei esse jogo pelo torrent ja tem 2 dias e nao passa de 37.9 o download,abri a pasta aonde esta sendo baixado e ja esta 8.64 gb baixado,mais o download no torrent continua.Alguem tem alguma ideia?????????????

    ResponderExcluir
  4. sagaz gemes da uma olhada nesse jogo se roda msm ou não tem que ter um pc top o meu é um 17 260k gtx 570 e 8 giga corsan mais eu não abaixei da uma olhada gosto muito do seu sait muito bom msm e os vidio espricando tudo


    http://www.baixeturbo.org/2013/07/download-grand-theft-auto-overclockers-edition/

    ResponderExcluir
  5. Por favor, me ajudem estalar, pois baixei pelo torrent
    e veio todos os arquivos ja descompactado, dai nao forma a iso.
    Como prossigo?

    ResponderExcluir
  6. to com o mesmo problema do ismael maia

    ResponderExcluir
  7. Galera eu descobrir vcs vao no dvd 1 e vai em "flt-mkkb" depois aperta com o butão direito e vai em ABRIR depois abrir programa instalados e procura WinRar dai e so extrair na dvd 1, faz a mesma coisa no dvd 2 Pronto aki deu certo!!!

    ResponderExcluir
  8. galera baixei em torrent e na hora de extrair dvd2 da falha de arquivos

    ResponderExcluir
  9. ~~~~~ Baixei o jogo na moral... o Jogo Funcionando,,, Perfeito .... vcs ae do Blog estao de Parabens ..pq em outros sites e Blogs... esse jogo estao dando maior dor de cabeca pra galera..!! Blog favorito meu agora sera o ( SAGAZGAMES )

    ResponderExcluir
  10. ai sagas no meu pc os arquivos estao todos em branco; nao acho a iso para montar a imagem. me corrija se eu estiver errado no meu pc roda? WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BIT (INTEL CORE I3-2120 CPU 3.30GHZ, 8,0GBRAM, NVIDIA GEFORCE 8400 GS

    ResponderExcluir
  11. como instala por torrent?

    ResponderExcluir
  12. eu não consigo baixar nehuma das partes,tipo eu aperto pra baixar a parte 1 ai aparec eum propagana dizendo pra esperar 5 segundos,ai aparece fechar propagana,ai aparec eoutra e outra e umas mil propraganas uma atraz da outra e nada de arquivo pra baixar

    ResponderExcluir
  13. Baixei pelo torrent e ñ consigo instalar alguém ajuda aê doido pra jogar !
    Valew

    ResponderExcluir
  14. Galera a pasta esta como somente leitura,
    abra a propriedades da pasta DVD 1 e desmarque a opção "Somente leitura"
    apos isso va ao arquivo "flt-mkka 001" abrir com WinRar, vai abrir a com a iso, extraia
    repita o processo no DVD 2

    ResponderExcluir
  15. Galera a pasta esta como somente leitura,
    abra a propriedades da pasta DVD 1 e desmarque a opção "Somente leitura"
    apos isso va ao arquivo "flt-mkka 001" abrir com WinRar, vai abrir a com a iso, extraia
    repita o processo no DVD 2

    PS: Funfo o jogo perfeito aki =]

    ResponderExcluir
  16. É deu certo aqui tbm :) baixei pelo torrent

    ResponderExcluir
  17. Download Pelo Torrent !
    1º: Click com direito do mouse em cima da pasta DVD1 e em Propriedades Desmarque a opção SOMENTE LEITURA e depois Aplicar depois OK, mesma coisa na pasta DVD2.
    2º: Entre na Pasta DVD1 Click com direito do mouse em cima do flt-mkka 001 e Propriedade depois GERAL/ABRE COM: click em alterar e coloque WINRAR se você nao achar ele é so ir onde você instalou ele e selecionar o icone do winrar e depois Ok, mesmo procedimento na pasta DVD2 so que la vai ta flt-mkka.
    3º: Depois de ter feito esse procedimento da 2 click em cima da pasta que ta com icone WINRAR e depois so extrair, DVD1 vai ta uns 7,9Gb e o DVD2 vai ta 1,39Gb.
    4º Fez isso tudo? agora é so ver o video do amigo SAGAZGAMER instalando passo a passo com Daemon Tools.
    link do video: https://www.youtube.com/watch?v=8O4PeFsl18g

    ResponderExcluir
  18. o torrent também funciona pelo ares bem mais rápido q no bit torrent!

    ResponderExcluir
  19. To baixando aqui com a conta do meu pai meu pc e de 10GB Ram vamo ve se da isso dai parte por parte outros sites botam virus no meu pc.

    ResponderExcluir