segunda-feira, 30 de junho de 2014

DIVINITY ORIGINAL SIN PC RELOADED


Divinity: Original Sin” é um RPG com opções cooperativas desenvolvido pelo estúdio belga Larian. Com combates por turno e uma narrativa influenciada pelas escolhas dos jogadores, o título sairá para PC e Mac.

O elemento que separa “Original Sin” de seus competidores é seu modo cooperativo ‘real’. Parceiros devem trabalhar juntos na hora de explorar ou combater inimigos, sim, mas não só isso – aqui, até mesmo diálogos com NPCs envolvem a influência de ambos os jogadores.
Em uma missão demonstrada durante a E3 2012, um par de jogadores tinha como objetivo encontrar pistas que incriminariam uma mulher por ser uma traficante de drogas. Ao vasculhar a casa dela enquanto acompanhado pela própria, um dos jogadores podia desviar a atenção da mulher enquanto seu parceiro procurava pelos itens sem que ela percebesse.
Grande liberdade
Apesar de serem em turnos, as batalhas de “Original Sin” são bastante fluidas. Isso porque um sistema do jogo permite que os jogadores façam diversos experimentos com suas magias. Um exemplo: é possível conjurar uma poça d’água e em seguida eletrocutá-la, ou então evaporá-la ou congelá-la, e cada uma dessas opções influem a ação de formas diferentes. É até mesmo possível tropeçar na poça e perder uma rodada imobilizado.
O último grande ponto atrativo do RPG é que ele virá acompanhado de complexas ferramentas de edição e criação de conteúdo. Por ela, fãs poderão criar seus próprios cenários, objetivos e inimigos, efetivamente expandindo o universo de “Divinity” para o seu jeito.
.
.
Contas Premium
.
Contas Premium
.
Contas Premium
.
.








.
.
Contas Premium
.
Contas Premium
.
Contas Premium


Um comentário: