terça-feira, 24 de junho de 2014

GRID AUTOSPORT PC RELOADED DOWNLOAD


É tudo sobre os times, os rivais e as pistas em um intenso novo mundo de corrida profissional. Corra ao lado do colega de equipe, supere rivais chaves e satisfaça os patrocinadores do time em corridas ferozes onde cada passagem e posição contam. Para uma grande carreira, especialize-se em sua disciplina favorita de corrida ou conquiste todas; assuma o controle de Touring Cars (Carros Esportivos), gerencie o desgaste dos seus pneus em eventos de Endurance (Resistência), corra em carros monopostos com precisão, demonstre seu domínio sobre o veículo em eventos Drifts e acerte na mosca em corridas Street (Na Rua).


Cada categoria única trás séries dedicadas de diferentes classes, incluindo GT, Single-Seaters (Monopostos), Prototypes (Protótipos), Lightweights (Pesos- leves), Super-Modified (Super Modificados), Muscle Cars, Supercars, Hypecars e muitos mais!
Repleto de conteúdo, GRID Autosport vem com mais de 100 rotas em incríveis 22 localidades e os mais excêntricos carros de alta-performance entre clássicos e contemporâneos para colecionar, tunar e aprimorar. O desenvolvimento foi guiado pelo feedback da comunidade para incluir a volta da visão dentro do carro, desempenho autêntico e uma corrida multijogador movida pela RaceNet para dar novos desafios a cada semana, mais os novíssimos Racing Clubs (Clubes de Corrida) para times de competição online. Modos Party (Grupo), Demolition Derby (Corrida de Demolição) e modos de competição cooperativos ou de tela dividida agregam o extensivo modo carreira do jogo.
.
.
QUER BAIXAR NA VELOCIDADE MÁXIMA NO UPLOADED, UPTOBOX E NO 1FICHIER?
COMPRE SUA CONTA PREMIUM ATRAVÉS DOS BANNERS ABAIXO. COMPRANDO ATRAVÉS DOS BANNERS VOCÊ AJUDA SAGAZGAMES A MANTER OS UPLOADS. COMPRE JÁ E DIGA ADEUS A LENTIDÃO NOS DOWNLOADS.
Contas Premium
.
Contas Premium
.
Contas Premium
.
.
.
.
.
.
.
Para baixar por torrent, use o firefox ou internet explorer, caso de problema com o google chrome.
.

GAMEPLAY

.
Contas Premium

Contas Premium

Contas Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário