sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DRAGON AGE INQUISITION DELUXE EDITION PC


Um cataclisma lança a terra de Thedas num turbilhão. Dragões escurecem o céu lançando sombras sobre as terras à beira do caos. Magos abrem guerra total contra os templários opressores. Nações se erguem umas contra as outras. É incumbência sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos.
Explore, lidere e batalhe: escolhas difíceis definem sua experiência e até mesmo uma única decisão pode alterar o rumo dos acontecimentos.
.
.
.
GAMEPLAY DRAGON AGE INQUISITION - ULTRA SETTINGS

.
.

4 comentários:

  1. Ola sagaz gostei muito de seu blog mais eu gostaria que vc estivesse fazendo um favorzao para mim mais tbm a muitas pessoas gostaria que vc upasse o game league of legends aqui em seu blog pois o gerenciador de download deles nao retoma o download e para quem tem internet de 1mb como eu temque aguardar muitas horas com o pc ligado entao gostaria que apos o jogo instalado vc colocaasse ele em formato rar ou zip upasse ele aqui pode ser por partes ou inteito vc e quem sabe agradeco desde ja tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  2. ola sagaz novamente eu aqui e sei que o league of legends nao tem nada a ver com o dragon age mais gostaria que vc quebrasse esse galho para mim e para muito players e assim eu posso ta divulgando seu blog para outros curtirem mais uma vez muito obrigado estou aguardando uma resposta

    ResponderExcluir
  3. a origin ta pedindo codigo de instalaçao. oque eu faço?

    ResponderExcluir