quarta-feira, 15 de abril de 2015

MORTAL KOMBAT X PC - RELOADED TORRENT


Mortal Kombat X é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D).

É dito que Mortal Kombat X tem um novo enredo original, não-linear "apresentando alguns dos personagens mais prolíficos do jogo, incluindo Scorpion e Sub-Zero, enquanto introduz novos desafios que representam as forças do bem e do mal, amarrando o conto como um todo.

Mortal Kombat X é o décimo jogo da violenta franquia de games de luta. Anunciado em junho de 2014, Mortal Kombat X trará os personagens clássicos reestilizados e remasterizados para a nova geração de consoles. Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



GAMEPLAY MORTAL KOMBAT X PC
.
.
.

.

26 comentários:

  1. Já esta com crack, e o modo capaiha esta abilitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, demora muito pra instalar? No meu fica em 3% pra instalar no gerenciador de tarefas. É assim mesmo?

      Excluir
  2. da ONLINE ou precisa de crack online?

    ResponderExcluir
  3. Como baixa as dlcs
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Como colocar o jogo em portugues ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dentro do jogo vai em opção e audio lenguage e bota em portugues

      Excluir
  5. Só uma dica cara quando tiver fazendo de como baixar e instalar um jogo, mostra que estar funcionando no final do video :)

    ResponderExcluir
  6. Baixei e instalei o jogo, incluindo as atualizações do DX e do C++. Po´rem ao executar o jogo ele abre e fecha em seguida.

    Alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa acontecendo aqui sem erro nenhum simplesmente fecha

      Excluir
    2. aqui tava com mesmo problema baixei umas 4 versões pra tenta e nada de abri e já fechava.
      achei uns gringo falando q era o controle Joystick desconectei e funciono
      tenta desconectar os USB n necessários

      Excluir
    3. O único joystick que tenho é um Logitech G27. tentei iniciar o jogo com e sem ele conectado, tentei deconectar o teclado ou o mouse, mas nada...
      Também tentei fechar o driver do joystick que tenho, mas também não adiantou.

      Excluir
  7. Sagaz o site que eu peguei o mortal kombat x ta demorando seculos faz 2 dias e ta 8.6% ainda..o seu download é rapido?quero jogar mk x pro pc porque
    to esperando pra xbox 360

    ResponderExcluir
  8. Baixei e instalei o jogo, incluindo as atualizações do DX e do C++. Po´rem ao executar o jogo ele abre e fecha em seguida.

    Alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Baixei e instalei o jogo, incluindo as atualizações do DX e do C++. Po´rem ao executar o jogo ele abre e fecha em seguida.

    Alguma ideia do que pode ser?

    ResponderExcluir
  10. man me ajuda o jogo pegou mias ta com lege foda muito lento como faço para tira
    leg

    ResponderExcluir
  11. o jogo so e 31GB coisa pouca nao vejo a hora de jogar

    ResponderExcluir
  12. pode danificar o jogo se eu apagar a iso após a instalação?
    ou eu só fiko com ela caso quero fazer um backup ou algo do tipo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Ola, agradeço pelo trabalho.

    Me ajuda, o jogo fica em câmera lenta, eu tenho todos os requisitos para rodar o jogo duas vezes ao mesmo tempo hahaha mas ele fica em câmera lenta que nem ficava o Injustice. sabe o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em Configurações que fica em Opções e tente reduzir os gráficos. Comigo está rodando perfeitamente.

      Excluir